Matrículas abertas para o semestre letivo 2021.1 nas associadas FUNDAJ, UEL, UFCG CAMPUS CAMPINA GRANDE e SUMÉ, UNIVASF e UNESP

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias
A Coordenação Nacional da Rede PROFSOCIO vem informar que por razão da pandemia, que provocou atraso no calendário acadêmico de algumas associadas, o semestre letivo 2021.1 terá início em momentos diferentes. Dessa forma, as instituições FUNDAJ, UEL, UFCG campus CAMPINA GRANDE e SUMÉ, UNIVASF e UNESP  lançaram edital de matrícula e iniciarão as atividades letivas em março de 2021. Solicitamos que os novos alunos fiquem atentos à página oficial da Rede para obter notícias sobre as matrícula nas demais associadas.