Webnário do projeto Profoin recebe inscrições sobre pedagogia na quarentena

Data de publicação: 3 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

Nesta sexta (26/06) , às 10h, aconteceu o 3ª webnário sobre Trabalho Pedagógico com meios audiovisuais na quarentena dentro das atividades ofertadas pelo evento internacional Programa Profoin: Capacitandonos sin Fronteras. No evento, participou os integrantes da UNC, Cristina Smargiassi e Carlos Cáceres e na moderação da conversa, a Profª. Drª. Angélica Lyra de Araújo da UEL.

O programa é produto do Convênio Específico de Cooperação Internaiconal entre a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Escuela Superior de Comercio Manuel Belgrano (ESCMB)  da Universidad Nacional de Córdoba (UNC). Um dos parceiros na organização e participação do evento é o Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão de Sociologia (Lenpes).