UVA recebe trabalho de conclusão sobre transposição didática

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) apresenta nesta sexta (30/10), às 19h, a Banca de Defesa De ciência à disciplina: uma análise da transposição didática do conhecimento de Ciências Sociais na Escola de Ensino Médio Tomaz Pompeu de Sousa Brasil, em Acaraú-CE.

O trabalho de conclusão de curso foi realizado pelo mestrando Lucas Eduardo Ferreira com a orientação do Prof. Dr. Joannes Paulus Silva Forte na linha de pesquisa Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares. A Banca foi formada pelos também docentes da UVA, Prof. Francisco Alencar Mota e Prof. Vinícius Limaverde Forte na categoria de examinadores internos e a representante da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP), Profª.Dr.ª Ariella Silva Araújo como examinadora externa.