UVA realiza Aula Magna sobre a linha de pesquisa Juventudes

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Mais uma oportunidade de assistir a Aula Inaugural do semestre Letivo 2021 do ProfSocio, dessa vez, realizada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) na próxima quarta (14/04), às 19hs. O tema da Aula Magna será Juventudes e Projetos de Vida: Futuros em Disputa.

O convidado especial será o Prof. Alexandre Barbosa, da Unifespe e membro fundador da Rede de Estudos sobre Experiências e Ações Juvenis (REAJ) iniciativa da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Suas pesquisas na área de Antropologia da Juventude estão focadas nas práticas culturais juvenis, espaço urbano e escolarização.

A Aula Magna contará com a mediação da Prof. Isaurora Martins de Freitas (UVA) e do debatedor Prof. Alexandre Jerônimo, da associada Universidade Federal do Ceará (UFC). A transmissão pública ocorrerá através do Canal Labome Visualidades   e poderá ser visualizada também na playlist Socializando a Rede ProfSocio, no Canal oficial do Youtube.