Univasf sedia I Simpósio Internacional sobre juventudes e educação (Sinjuve)

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O ProfSocio convida a todos os interessados para participar do I Simpósio Internacional Juventudes e Educação: Cenários educacionais em tempos de reformas. O evento será realizado entre os dias  17 e 20 de março de 2020 na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no campus de Juazeiro, Bahia.

O Simpósio tem como objetivo estabelecer articulações entre pesquisadores (as), professores(as) da Educação Básica e estudantes de graduação e pós-graduação na construção de debates e novos entendimentos acerca das questões contemporâneas que colocam as Juventudes e a Educação em destaque no cenário sociopolítico e educacional do país e da América Latina.

Até o dia 30/01estão abertas as submissões para relatos de experiências, trabalhos científicos, artigos e painéis temáticos. Além dos anais, o evento conta com a parceria de quatro periódicos (REVASF, Café com Sociologia, EXTRAMUROS e Revista de Educación da Universidad Mar del Plata) todas indexadas e com qualis CAPES. Faça agora a sua inscrição pelo site.