Univasf realiza Aula Inaugural sobre formação docente

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Aula Magna do semestre 2021.1 do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional da associada Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi realizada nesta quarta (31.03), às 19h com o debate Formação de professores de Sociologia e o cenário atual de retrocessos, na plataforma googlemeet.

A convidada para discorrer sobre a temática foi a Profª. Drª. Sueli Guadalupe Mendonça, da afiliada Unesp-Marília, renomada pesquisadora na área de educação com ênfase em Políticas Educacionais e no Ensino de Sociologia da linha Escola, Educação e Sociologia do ProfSocio. A Profª. Janedalva Gondim, da instituição realizadora da abertura do período letivo, ficou responsável pela mediação do debate.