Última mesa do Seminário aborda o currículo e a docência

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Mesa Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares encerra a programação do I Seminário Nacional ProfSocio no dia 05 de novembro.  A partir das 16h,  a mesa debaterá temáticas acerca das práticas docentes e dos currículos escolares.

A docente da Rede, Profª. Ileize Fiorelli é líder do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão de Sociologia (LENPES), da Universidade Estadual de Londrina. O convidado externo, Prof. Marcelo Burgos é pesquisador do Centro de Educação à Distância (CAEd) da Universidade Federal Fluminense desde 2010 e do quadro docente da Pontíficia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

A Mesa estará disponível na aba Transmissão Online na plataforma do evento e através do Canal do Youtube, na Rede ProfSocio.