UFCG/Sumé recebe defesa sobre mediação didática no Cariri Paraibano

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

Hoje (26/05), às 15 hs, a Universidade Federal de Campina Grande, do campus Sumé, recebe a  Defesa de Dissertação de Mestrado  Uso do livro didático de sociologia na prática docente das escolas do cariri paraibano: uma análise da mediação didática.

O discente responsável pelo trabalho, Gilmaria da Silva Lopes contou com a orientação do prof. Isaac Alexandre da Silva que presidirá a banca examinadora com a participação dos convidados, prof. Valdonilson Barbosa dos Santos como examinador interno e o prof. Walberto Barbosa da Silva, examniador externo da Universidade Acadêmica de Educação do Campo (UAEDUC) vinculada a UFCG.  Acesse a transmissão através deste link.