UFCG Sumé avalia Banca sobre representações no trabalho reprodutivo

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal de Campina Grande, do Campus Sumé, recebe nesta quarta, 28/05, às 15 horas, Defesa de Dissertação de Mestrado Representações sociais de discentes do ensino médio do município Afogados da Ingazeira (PE) acerca do trabalho reprodutivo realizados em suas residências, do discente José Rogério de Oliveira.

A organização da banca será realizada pela orientadora, profª. Sheylla de Kássia Silva Galvão. Os convidados para a Banca examinadora são os docentes, prof. Valdonilson Barbosa dos Santos no papel de examinador interno e a profª. Júlia Marusia Trigueiro Lima, como examinadora Unidade Acadêmica de Ciências Sociais da UFCG.

Link da web conferência online