UFCG divulga Defesa acerca da política nos livros de Sociologia

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Hoje (29/10), às 14 hs, acontecerá a apresentação pública de Defesa de Mestrado intitulada O lugar da Política nos livros didáticos de Sociologia no PNLD 2018, do discente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Jefferson Rafael Raiz Ribeiro Caetano.

A orientação do trabalho de conclusão de curso foi realizada pelo Prof. Dr. Luciano da Silva na linha de pesquisa Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares. As convidadas para a composição da Banca são a Profª. Tânia Régia Filgueiras representando a instituição e Maria da Conceição Mariano Cardozo, representando a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).