UFCG aprova trabalho de intervenção pedagógica sobre Música e Gênero

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Trabalho de Conclusão de Curso da mestranda Anne Christine Fernandes foi apresentado em 30 de maio, às 9hs, pela Universidade Federal de Campina Grande. A Banca de Mestrado dissertou sobre os resultados do grupo focal no ensino médio  para avaliar as implicações na formação pedagógica dos discentes provocando mudanças na realidade estudada.

O trabalho “Música e Gênero: o uso do grupo focal como instrumento de formação humana de jovens do ensino médio” se destacou por ser na modalidade Intervenção Pedagógica que se utiliza da interferência no processo de ensino-aprendizagem , enfocando na dinâmica produzida em sala de aula com os estudantes.