UFC realiza Defesa de Mestrado sobre práticas pedagógicas em Sociologia

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC)  coordenou nesta quinta (01/10), às 16 hs, a Banca de Defesa de Mestrado Percepções discentes sobre o ensino de sociologia nas escolas públicas estaduais do Maciço de Baturité. O trabalho de conclusão é de autoria do mestrando Newton Freire com a orientação da Profª. Drª. Danyelle Nilin.

O objetivo da pesquisa é avaliar as percepções dos estudantes sobre a disciplina, levando em consideração o debate a respeito de novas práticas pedagógicas desenvolvidas no curso de licenciatura ofertado às escolas da região pela Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).

A Banca Examinadora foi composta pela orientadora, a examinadora interna, a Profª. Drª. Monalisa Soares Lopes e a examinadora externa da Unilab, Profª. Drª. Joana Elisa Rower.