Seminário Sociologia no Novo Ensino Médio

Data de publicação: 6 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas, Práticas e Conteúdos Curriculares em Humanidades na Escola (gePecH), ligado ao Profsocio/Fundaj; e o Comitê de Ensino de Sociologia da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS) realizam desde 2021 o acompanhamento do processo de implementação do Novo Ensino Médio (NEM) de forma a realizar um mapeamento nacional dos impactos da reforma para a Sociologia escolar.

O Seminário Sociologia no Novo Ensino Médio apresentará os resultados desse mapeamento, contando com representantes dos 26 estados e Distrito Federal. O evento será realizado em formato híbrido nos dias 9 e 10 de outubro, na Fundação Joaquim Nabuco (Recife), com transmissão ao vivo pelo canal da Fundaj no YouTube.

O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas para emissão de certificado. Confira abaixo a programação e acesso o link para inscrição: