Seminário Docência na Educação Básica

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O ProfSocio  convida para o Seminário Docência na Educação Básica realizado conjuntamente com o Gestrado/UFMG e o Programa de Pós-graduação em Educação, Culturas e Identidades (Fundaj/UFRPE). O intuito é promover o debate em torno de pesquisa em andamento sobre as condições de oferta da educação básica pública no Nordeste. A programação inclui a presença de Dalila Oliveira (Gestrado/UFMG), Luiz Dourado (UFG), Márcia Ângela Aguiar (UFPE) e do pesquisador norte-americano Thomas Popkewitz (Universidade de Madison/EUA).

Em 27 de junho, das 09:00 às19:00, na Fundação Joaquim Nabuco/Campus Derby, em Recife.

O Seminário é aberto ao público e com inscrição gratuita em https://docencianaeducacao.wixsite.com/seminario