SELEÇÃO 2023 – INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 09/01/23

Data de publicação: 1 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

O Conselho Gestor e a Comissão Nacional de Seleção do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (PROFSOCIO), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), republica o Edital 02/2022 (republicado) e torna público o ADITIVO ao edital que trata do novo cronograma do processo seletivo 2022. E esclarece que:

• A(o) candidata(o) que já se inscreveu poderá submeter nova inscrição até a data limite, enviando todos os documentos anexos exigidos no edital. Para efeito de homologação será considera a última inscrição da/o candidata/o;
  • O pagamento da inscrição deverá ser feito somente mediante depósito ou transferência bancária para Banco do Brasil, agência 2937-8 , conta corrente – 39.337-1, CNPJ: 08.918.421/0001-08. Não aceitaremos transferência via Pix.