Roubo da Vida: defesa de mestrado de aluno da rede Profsocio/Univasf acontece no dia 12 de maio

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: UNIVASF

Irisvaldo Pedro dos Santos, aluno do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio) pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), defendeu sua dissertação com tema Roubo da vida: a trajetória do adolescente envolvido com a prática de roubo e o ensino da sociologia no contexto socioeducativo de internação na quarta-feira (12/05), às 14hs.

A dissertação teve a orientação da Profa. Luzânia Barreto Rodrigues, coordenadora do LAPIS – Laboratório de Pesquisa sobre Produção, Comercialização e Consumo de Substâncias Psicoativas e do Centro Regional de Referência sobre Drogas/CRR, da Univasf. A avaliação foi realizada pela Profa. Janedalva Pontes Gondim do corpo docente da instituição e a Profa. Rogéria Martins, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).