ProfSocio debate ensino remoto na pandemia

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Rede ProfSocio convida a todos para as Jornadas Virtuais da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na próxima segunda, (24/08) às 16 hs. O tema O ensino remoto na educação básica na pandemia: a situação de aluno e professores  debate as condições atuais de ensino remoto e os desafios na educação durante a pandemia.

As palestrantes são as docentes da Rede, Maria de Assunção Lima de Paulo da UFCG e Danielle Nilin,coordenadora nacional da Rede e representante da Universidade Federal do Ceará (UFC) com mediação do Mestre em Sociologia e Professor Estadual na Educação Básica da Paraíba, Ceciliano Gomes Neto.

Clique aqui para participar desse bate-papo