Pedagogias feministas orientam a defesa de dissertação da UFCG/Sumé

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A programação da Banca de Mestrado da Universidade Federal de Campina Grande, campus Sumé, desta quarta-feira (27/05) conta com a apresentação da dissertação Tecendo fios: a seleção de conteúdos na égide das pedagogias feministas para aulas de sociologia no ensino médio, da discente Rafaela Maurício Quaresma a partir das 15hs.

A orientação foi realizada pelo prof. Isaac Alexandre da Silva compondo a Banca examinadora com o docente Valdonilson Barbosa dos Santos, como examiandor interno e a docente Adriana de Fátima Meira Vital, examinadora externa pela Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento (UATEC), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG.