Orientações para a realização da prova de conhecimentos

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A prova de conhecimentos acontecerá dia 05 de fevereiro de 2019 simultaneamente em oito Associadas que compõem o ProfSocio. Nos estados do Nordeste a prova terá início às 13h e nos estados do Sul e Sudeste às 14h (horário de verão). As salas serão fechadas impreterivelmente nestes horários.

São locais de prova:

FUNDAJ – Rua Dois Irmãos, 92, Apipucos. Sala 02 – Ed. Antiógenes Chaves. CEP. 52.071-440, Recife – PE.

UFC – Departamento de Ciências Sociais. Av da Universidade, 2995, Sala térreo, Benfica Fortaleza. CEP: 60020-181.

UNIVASF – Campus Juazeiro Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº. 510 , Prédio de Aulas, Sala 24 Club Country – Juazeiro/BA – CEP 48.902-300.

UVA –  Av. da Universidade, 850 – Campus da Betânia – Auditório Central – Campus da Betânia Sobral-CE – CEP: 62.040-370.

UFCG Campus Campina Grande – Rua Aprígio Veloso, 882 – Universitário, Sala 206 do bloco BZ. Campina Grande – PB CEP: 58429-900.

UFCG Campus Sumé – Centro de Desenvolvimento Sustentável – CDSA Rua Luiz Grande, S/N, Frei Damião, Sumé-PB. 58540-000 Unidade Acadêmica De Ciências Sociais – UACIS Mestrado Profissional De Sociologia Em Rede Nacional.

UNESP Campus Marília – Faculdade de Filosofia e Ciências. Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Jardim Mirante, Sala 02 do Prédio Central de Aulas. Marília, SP. CEP 17525-900.

UFPR – Edifício Pedro I, Rua General Carneiro, 460, 9ºandar, Anfiteatro 900, Centro. Curitiba-PR CEP: 80060-000.

Para a realização da prova o candidato deve atentar para as seguintes informações:

A prova tem duração máxima de 4 (quatro) horas, portanto, o candidato deve redigir o texto definitivo na Folha de Respostas dentro deste prazo. Apenas o conteúdo registrado aí será considerado na correção;

Nas salas de prova, não é permitido usar boné ou similares, nem portar arma de fogo, fumar, utilizar corretores ortográficos ou canetas de material não transparente. Os aparelhos celulares serão desligados e recolhidos em envelopes individualizados e devolvidos quando da entrega da prova pelo(a) candidato(a);

Será eliminado da Seleção ProfSocio 2019 o(a) candidato(a) que, durante a prova, utilizar qualquer meio de obtenção de informações, eletrônico ou não.

Do edital

6.2.3 Será desclassificado o candidato que obtiver nota inferior a 7 (sete), num intervalo de 0 (zero) a 10 (dez), na prova de conhecimentos;

6.2.4 Durante a realização da prova de conhecimentos é vedada a consulta a qualquer material bibliográfico e a utilização de aparelhos de comunicação ou eletroeletrônicos;

6.2.5 Para a prova de conhecimentos, somente será admitido na sala de provas o candidato que estiver munido do original de documento de identidade oficial com foto, nos termos do item 4.4.2.2 deste Edital;

6.2.6 A identificação dos candidatos no caderno de prova de conhecimentos será feita apenas mediante o preenchimento de número de inscrição, a ser fornecido antes da realização da prova, em campo reservado. Será anulada a prova que contenha qualquer outro elemento que permita a identificação do candidato.

Está aberto o Processo Seletivo 2019 do ProfSocio.

Informações sobre a Prova de Conhecimentos 2019 (novas orientações)

NOVOS HORÁRIOS E LOCAIS DE PROVA

Prazo final de inscrição no Exame Nacional de Acesso 2019 é adiado para 15 de dezembro

Por decisão do Conselho Gestor do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio) e da Comissão Nacional de Seleção, o prazo de inscrição do Exame Nacional de Acesso 2019, que se encerraria amanhã, 30 de novembro de 2018, será prorrogado até o dia 15 de dezembro do corrente ano.