Mestra ProfSocio é selecionada em Doutorado na Univasf

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Rede ProfSocio parabeniza a Mestra Abimailde Maria Cavalcanti Fonseca Ribeiro por sua aprovação no Doutorado de Agroecologia e Desenvolvimento Territorial da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Atualmente, a egressa é professora do curso de pedagogia a distância e pedagoga da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Fundação UNIVASF.

A egressa realizou trabalho de conclusão de curso no ProfSocio/ Univasf intitulado Análise do processo de ensino/aprendizado de Sociologia entre estudantes de EJA de uma escola pública de Petrolina -PE. Seu orientador foi o docente Cláudio Roberto dos Santos de Almeida.