Mestra ProfSocio é aprovada em doutorado na Unesp

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Mestra em Sociologia da associada UNESP, Rilane Geminiano foi aprovada pelo Departamento de Pós-Graduação de Ciências Sociais da mesma instituição para dar continuidade ao o seu projeto de conclusão de curso Narrativas Nambikwara Katitaurlu como base para o ensino de conceitos sociológicos para estudantes indígenas no ensino médio.

A nova fase conta com a orientação da docente Sueli Guadalupe de Lima Mendonça. A dissertação foi desenvolvida  na linha de pesquisa Educação, Escola e Sociedade com orientação do Prof. Marcelo Augusto Totti e coorientação da Profª. Anna Maria Ribeiro Fernandes Moreira da Costa, do Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG), com especialidade em Ensino de História, História Indígena,  Antropologia e Etnologia Brasileira.

A Banca de Defesa foi realizada em 19 de dezembro de 2019.

A Rede ProfSocio parabeniza Rilane Geminiano por sua conquista e deseja sucesso nessa nova etapa.