Mestra Fundaj é aprovada em pós-graduação na UFPE

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Entre as conquistas do Mestrado Profissional, a mais recente é a aprovação da egressa da turma de 2018 da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Sayara Pimentel Santos, no Doutorado de Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Ela foi orientanda da professora Ana Abranches e defendeu a dissertação Percepções docentes sobre o Movimento Escola Sem Partido e o debate ‘Doutrinação Ideológica’ em relação à disciplina e à docência de Sociologia que pode ser conferida em Trabalhos de Conclusão neste site.

“Potencializar minha formação de Licenciatura em Ciências Sociais pelo ProfSocio foi uma experiência sem igual. As disciplinas, os textos selecionados, os debates e as produções realizadas no âmbito do ProfSocio nos apresentaram concepções e funções outras da Sociologia que não se encerram nas pesquisas acadêmica e profissional”, destacou a atual Mestra.