Mesa reflete sobre a condição juvenil na escola básica

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Mesa Juventude e Questões Contemporâneas abre o segundo dia do I Seminário Nacional ProfSocio. No dia 05/11, a partir das 8h30, será debatido temas acerca das juventudes no espaço escolar e suas problemáticas.

Os palestrantes convidados são a professora do ProfSocio da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Culturas Juvenis (GEPECJU) , Isaurora Cláudia Martins e o Professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenador do Grupo de Pesquisa Observatório Jovem do Rio de Janeiro, Paulo César Carrano.

A Mesa estará disponível na aba Transmissão Online na plataforma do evento e através do Canal do Youtube, Rede ProfSocio.