Mentalidades e práticas sociológicas de docentes é tema de Banca da UFPR

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Nesta próxima segunda (23/11), às 14hs, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) transmite a Defesa de Mestrado Entre procedimentos de desnaturalização – desconstrução: um estudo sobre raciocínios práticos de docentes de Sociologia do Ensino Médio em Curitiba e área Metropolitana Norte.

O trabalho é de autoria do mestrando Felipe Fares Lippmann Trovão com a orientação da Profª. Drª. Maria Tarcisa Silva Bega. A Banca Examinadora foi composta pelas pesquisadoras, Profª. Drª. Marisete Teresinha Hoffman-Horochovski como avaliadora da instituição e a Profª. Drª. Sueli Guadelupe de Lima Mendonça, avaliadora externa  da associada Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp- Marília)

Acompanhe nossa videoconferência online