Material Didático: “Tecnologias digitais de imersão para o ensino de Sociologia”

Data de publicação: 27 de julho de 2023. Categoria: Materiais Pedagógicos

O material didático da mestre Rosilene Pereira da Silva aborda como é possível utilizar tecnologias imersivas em práticas de ensino-aprendizagem da Sociologia na escola. Rosilene apresenta neste guia didático para professores do ensino médio um kit básico (e acessível) de equipamentos de imersão, como óculos de realidade virtual, e plataformas gratuitas disponíveis na internet com conteúdos em 360 graus capazes de estimular discussões com os jovens para análise dos fenômenos sociais a partir dos conhecimentos sociológicos.

Ficou curioso? Ficou curiosa? Acesse http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/646757