Intervenção pedagógica sustentável é destaque de Banca da UFCG

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Na próxima sexta (24/07), às 14hs, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do campus Campina Grande, transmitirá Banca de Mestrado na modalidade intervenção pedagógica intitulada Aprendendo Sociologia no fazer Sustentável.

O trabalho de conclusão de curso é de autoria do mestrando Cassiano Quinino de Medeiros Figueirêdo sob a orientação da Profª. Maria de Assunção Lima de Paula.  A orientadora pesquisa temáticas como juventude, identidade camponesa e ensino da sociologia no mundo rural.

Os titulares da Banca Examinadora são o examinador interno, Prof. José Maria de Jesus Izquierdo Villota e os examinadores externos,Prof. José Luciano Albino Barbosa, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Prof. Cristiano das Neves Bodart, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e criador do Blog Café com Sociologia.