Inscrições abertas para o 12º Seminário de Sociologia & Política

Data de publicação: 24 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Seminário Nacional Sociologia & Política é um evento organizado por discentes Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPR e realizado pela Associação Nacional Sociologia & Política. Em 2022, ano de sua décima segunda edição, o SNS&P terá como tema ‘O Papel Político e Social da Esperança: debates contemporâneos num Brasil em distopia’. A escolha reflete a preocupação com o cenário atual e, ao mesmo passo, convida a pensarmos e agirmos de forma conjunta para, a partir do pensamento científico e da troca de saberes, contribuirmos para a transformação social.

O 12º Seminário de Sociologia & Política acontecerá de 20 a 23 de Junho de 2022 de forma majoritariamente remota e as submissões para participação no evento estão abertas. A programação inclui palestras, mesas, 8 minicursos e 18 Grupos de Trabalho.

As inscrições vão de 26 de abril a 24 de maio através do site: https://www.even3.com.br/12snsep/. O valor varia de gratuito para ouvintes que não desejam certificação, R$ 30 reais para ouvintes que desejam certificação a R$ 180 para pesquisadores.