Fundaj recebe Banca de Mestrado sobre Direitos Humanos no PLND 2018

Data de publicação: 3 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Banca de Defesa intitulada “Direitos humanos no ensino de sociologia: uma análise comparativa dos livros didáticos aprovados no PNLD 2018”, da mestranda Viviane de Albuquerque Santos foi transmitida hoje (26/06), às 10h, pela Fundação Joaquim Nabuco.

A orientação ficou a cargo da Profª. Cibele Barbosa da Silva Andrade.  Os avaliadores convidados foram o Prof. Túlio Velho Barreto como examinador interno e a Prof. Humberto da Silva Miranda como examinador externo da Universidade Federal Rural de Penrambuco (UFRPE). O titular externo integra a Comissão de Direitos Humanos da instituição e coordena o Programa Escola de Conselhos de Pernambuco/Laboratório de História das Infâncias do Nordeste, da Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE, em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco.