Fundaj realiza a primeira banca de defesa online

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O trabalho de conclusão de curso “Tecnologias digitais de informação e comunicação na prática do docente de Sociologia no Ensino Médio na cidade de Marabá/PA”, defendida pela discente Edna Cristina Jaques Brelaz Castro foi aprovado por unanimidade pelos membros da banca da associada Fundação Joaquim Nabuco. A discente abordou a realidade de ensino na Região Norte, especificamente, no estado em que reside, no Pará.

O trabalho foi apresentado no dia 20 de março seguindo o protocolo  de formação de banca online.  Na banca examinadora estavam presentes a orientadora, prof. Viviane Toraci e as docentes Darcilene Gomes, como examinadora interna e Maria da Conceição Gomes,  como examinadora externa vinculada à Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A  nova Mestre em Sociologia também contou com a coorientação da prof. Edma do Socorro Silva Moreira, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).