Fundaj divulga Live que resgata memória iconográfica de Recife

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias
O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (Profsocio), da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), e a Revista Coletiva promovem, nesta quinta-feira (12), às 18h, o bate-papo Retratos e Histórias: fotografias das coleções Francisco Rodrigues e Alexandre Berzin.
A transmissão será promovida no canal oficial da Instituição no YouTube. Na ocasião, a historiadora e professora do ProfSocio, Cibele Barbosa e o arquiteto Cristiano Borba recebem a pesquisadora da Fundaj, Rita de Cássia Araújo e a professora Fabiana Bruce, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O encontro aborda artigos publicados na sessão Villa Coletiva, sobre acervos do Centro de Documentação e de Estudos da História Brasileira (Cehibra), da Fundaj.