Fundaj aprova trabalho sobre tecnologias digitais no ensino de sociologia

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias

Como podemos utilizar as Tecnologias Digitais em sala de aula?  É com esta problemática que a defesa do trabalho de conclusão de curso  “Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no Ensino de Sociologia: uma mediação possível”, produzida pelo discente Kelderlange Bezerra Alves foi aprovada no dia 30 de março, às 9h30. O TCC aborda as especificidades das tecnologias digitais para uma prática pedagógica significativa em sala de aula mobilizando o conceito de mediação dos autores Vygotsky e Jesús Martín- Barbero.

Dentre os docentes da banca examinadora, estiveram presentes a orientadora profª. Cátia Wanderley Lubambo, a examinadora interna, profª. Viviane Toraci Alonso de Andrade e a examinadora externa, a profª. Ana Paula Costa de Lucena, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).