Formação no ProfSocio é tema de Aula Magna da UEL

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Já está marcada para a próxima sexta (12/03), às 19h30, a Aula Magna do ProfSocio na associada Universidade Estadual de Londrina (UEL) com o tema O ProfSocio: temáticas pesquisadas, perfil dos egressos e desafio.  A live contará com a participação da Coordenadora Nacional da Rede ProfSocio, Profa. Danyelle Nilin e mediação da coordenadora da associada, Profa. Ileize Fiorelli.

O tema é um convite aos ingressantes da nova turma e a toda comunidade docente para conhecer mais de perto o trabalho realizado pelo Programa de Mestrado Profissional de Sociologia desde 2018 na formação continuada de professores, com ênfase no ensino de Sociologia na Educação Básica.

Ficou interessado (a)? Entre neste link para acompanhar a live e revê-la posteriormente no Canal do Lenpes – Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão de Sociologia vinculado ao ProfSocio/UEL.