O ProfSocio oferece bolsas de estudo?

O Profsocio dispõe de bolsas, a serem concedidas mediante participação de alunos matriculados em edital específico, publicado pela Coordenação Nacional do curso. Somente professores em efetivo exercício do ensino de sociologia e pertencentes à rede pública de ensino podem concorrer a bolsas. A gestão das bolsas ofertadas para os programas de mestrado profissional em rede depende da disponibilidade de recursos provenientes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e atende às normas da Resolução no. 001/2018 da Comissão Nacional de Bolsas do Profsocio. Portanto, a matrícula resultante da aprovação em exame de seleção não garante o recebimento de bolsa de estudo.