Dossiê Cuidado da Revista Coletiva terá lançamento nesta quinta

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Revista Coletiva convida toda a comunidade docente para a live de lançamento do dossiê Cuidado, na próxima quinta-feira (22/04), às 19h, no Canal do YouTube da Coletiva.

A live conta com a presença da docente Marisete Hoffmann-Horochovski,  da associada Universidade Federal do Paraná (ProfSocio/ UFPR) e a Profª. Rubia Carla Formighieri Giordani (UFPR), autoras do artigo “Cuidado e Pandemia”, disponível no dossiê.   A mediação será realizada pelo editor temático Alexandre Zarias da Fundação Joaquim Nabuco (ProfSocio/Fundaj) e Pedro Silveira, editor da coluna Diversidade Socioambiental e professor da Rede da mesma instituição.

O dossiê Cuidado está disponível no site coletiva.org