Defesa online sobre educação quilombola será apresentado pela Univasf

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) receberá nesta sexta-feira (15/05), às 10 horas, Defesa de Dissertação de Mestrado intitulada Educação contextualizada e Ensino de Sociologia: a trajetória de luta dos Quilombolas do Mulungu e as contribuições das Ciências Sociais,  do discente Diolírio Araújo Medeiros Filho.

A organização da banca será realizada pelo orientador, prof. José Hermógenes Moura da Costa. Os demais participantes da banca examiandora serão a profª. Vanderléa Andrade Pereira como examinadora interna e a profª. Jamile Borges da Silva, examiandora externa da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Acesse o link da webconferência disponível aqui.