Defesa de mestrado sobre o gosto musical de alunos no ensino médio acontece na próxima segunda (20)

Data de publicação: 10 de janeiro de 2022. Categoria: Banca de mestrado, UVA

Na próxima segunda-feira (20), às 09H, acontecerá a defesa de mestrado de Francisco Stenio Nogueira Júnior, discente ProfSocio na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). A dissertação “O gosto musical dos alunos do ensino médio como elemento para a produção de material didático para o ensino de sociologia” teve orientação da Profª. Drª. Isaurora Cláudia Martins de Freitas e será avaliada pela Profª. Drª. Daniele Costa da Silva (UVA) e pelo Prof. Dr. Irapuan Peixoto Filho (UFC).

A defesa será online através do GoogleMeets e o link para acompanhá-la pode ser solicitado via direct.