Defesa de mestrado sobre estágio curricular na trajetória de formação de licenciados acontece amanhã (23)

Data de publicação: 11 de janeiro de 2022. Categoria: Banca de mestrado, UVA

Amanhã (23), às 14H, acontecerá a defesa de mestrado de Ana Régia Almada de Vasconcelos, discente ProfSocio na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). A dissertação “Estágio curricular: a trajetória de formação dos licenciados em ciências sociais da universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA” teve orientação da Prof. Dr. Vinicius Limaverde Forte (UVA) e será avaliada pela Profª. Isaurora Cláudia Freita (UVA) e pelo Prof. Dr. Manoel Moreira Neto (SEDUC – CE).

A defesa será online através do Google Meets e o link para acompanhá-la pode ser solicitado via direct.