Defesa de mestrado sobre ensino de sociologia e literatura acontece nesta quinta-feira (13)

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: UFCG

O mestrando Fabiano Feitosa de Farias aluno da rede ProfSocio/Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  defenderá sua dissertação nesta quinta-feira, 12 de maio, às 10 horas. O trabalho “Ensino de sociologia e literatura: modernidade e realismo social em Machado de Assis” teve orientação do Prof. Rozenval de Almeida e Sousa e avaliação dos professores José Marciano Monteiro e Júnia Marúsia Trigueiro de Lima da UFCG.

Em respeito às medidas de distanciamento social a defesa será online pela plataforma Google Meets através deste link.