Defesa de mestrado do ProfSocio/UVA sobre a trajetória de professores de sociologia do EJA acontece amanhã (21)

Data de publicação: 11 de janeiro de 2022. Categoria: Banca de mestrado, UVA

Amanhã (21), às 09H, acontecerá a defesa de mestrado de Elcinei De Oliveira Barreto, discente ProfSocio na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). A dissertação “Percursos do ensinar: A trajetória dos professores de sociologia da educação de jovens e adultos” teve orientação do Prof. Dr. Francisco Alencar de Mota e será avaliada pela Profª. Drª. Marina Leitão Mesquita (UVA) e pelos professores Vinicius Limaverde Forte e Marcel Lima Cunha ambos da UVA.

A defesa será online através do Google Meets e o link para acompanhá-la pode ser solicitado via direct.