Defesa de mestrado do ProfSocio/UFCG sobre história em quadrinho como estratégia didática de sociologia acontece nesta quarta (22)

Data de publicação: 4 de outubro de 2021. Categoria: Banca de mestrado, UFCG

Convidamos para na quarta-feira (22), às 14h, assistirem a defesa de mestrado de Rosana de Medeiros Silva do ProfSocio, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA). A dissertação “HQ Cara Preta no ensino de sociologia como estratégia didática para abordagem do tema ‘feminismo negro’ no ensino médio” teve orientação do Prof. Dr. Wallace Gomes Ferreira de Souza (PROFSOCIO/UACIS/CDSA/UFCG) e será avaliada pelas professoras Dra. Michele Guerreiro Ferreira (SEE-PE / UFPE) e Dra. Ivonildes da Silva Fonseca (ProfSocio/UEPB).

A defesa será online através da plataforma GoogleMeets, clique aqui para ter acesso ao link da transmissão.

Pode ser um desenho animado de criança e texto que diz "DEFESA DE MESTRADO... NANÃ, ACABEI VER A DIVLLGAÇÃO DEFESA DEMESTRADO DE ROSANA... EITA, QUE LEGAL! QUẢL O TÍTULO? HQ CARA PRETA NO ENSINO DE SOCIOLOGIA COMO ESTRATEGIA DIDATICA DIDA PARA ABORDAGEM DO TEMA FEMINISMO NEGRO" NO ENSINO MEDIO ROSANA DE MEDEIROS SILVA ORIENTADOR: PROF. WALLACE FERREIRA SOUZA CUACIS/ CDSA LFCG) AVALIADORA EXTERNA: PROF. MICHELE GUERREIRO FERREIRA (SEE-PE UFPE) AVALIADORA INTERNA: PROF IVONILDES DA SILVA FONSECA- CPROFSOCIO/ HEPB) BANCA ONLINNE 22.09.2021 AS 14H PROFSOCIO Universidade Federal Campina rande Sustentávelde Semiárido"