Defesa de mestrado da UVA sobre juventudes rurais e o ensino de sociologia acontece nesta quarta-feira (23)

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: UVA

Acontece nesta quarta-feira (23), às 15 horas,  a defesa de mestrado de Heldo da Silva Mendonça da Universidade Estadual Vale do Acaraú. A dissertação “Juventudes rurais e o ensino de sociologia: uma análise da recontextualização pedagógica numa comunidade rural” teve orientação do Profª. Drª. Maria Isabel Silva Bezerra Linhares, a banca de defesa será composta também pelo Prof. Dr. Nilson Almino de Freitas como avaliador interno e pelo Prof. Dr. Alexandre Jerônimo Correia Lima da Universidade Federal do Ceará como avaliador externo.

A defesa será online através do Google Meets através deste link.