Defesa de Mestrado da UFPR aborda trabalho docente no ensino remoto

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Amanhã (04/03), às 14h, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) convida a todo(a)s os interessados para participar da Banca de Defesa O ensino remoto emergencial e o mal estar docente: uma análise dos seus impactos sobre as condições de trabalho dos professores de Sociologia no Estado do Paraná diante da pandemia de Covid-19.

O trabalho de conclusão de curso é de autoria da mestranda Lislayne Mara da Silva Guimarães e está vinculado à linha de pesquisa Educação, Escola e Sociedade. A orientação foi realizada pela Profª. Maria Tarcisa Bega, coordenadora do Grupo de pesquisa Sociologia e Políticas Sociais. A Banca Examinadora foi composta pela Profª. Marisete Teresinha Hoffmann Horochovski como titular interna e o Prof. Luiz Belmiro Teixeira como titular externo do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O link do google meet será repassado por mensagem particular em virtude da segurança do evento.