Defesa de mestrado da UFCG sobre Temas políticos e cinema acontece na próxima segunda (12)

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: UFCG

Na próxima segunda-feira (12), às 14 horas, acontecerá a defesa de mestrado de José Diones Nunes dos Santos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O trabalho de conclusão de mestrado, “Temas Políticos e cinema: um guia pedagógico para o ensino médio a partir de curtas-metragens nordestinos” teve orientação do Prof. Dr. José Marciano Monteiro da UFCG, e será avaliado pelo Prof. Dr. Ricardo Costa de Oliveira da Universidade Federal do Paraná, e a Profª. Drª. Virgínia de Oliveira Silva da Universidade Federal da Paraíba como avaliadores externos e por Maria da Conceição Gomes da UFPB como avaliadora interna.