Defesa de Mestrado da FUNDAJ sobre a sociologia no combate à violência juvenil acontece na próxima quinta-feira (29)

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: FUNDAJ

A defesa de mestrado Sociologia para a mediação da relação entre violência urbana e trajetória escolar juvenil, do discente José Matheus Mariano acontece hoje (29/04), de forma virtual em conformidade com as medidas de prevenção ao Corona vírus. A dissertação contou com a orientação da professora Viviane Toraci, coordenadora do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional da Fundação Joaquim Nabuco.

A banca avaliadora também será formada pelo titular interno Prof. Dr. Joanildo Burity, e pelo titular externo da UFC, Luiz Fábio Silva Paiva.