Defesa de Banca da Univasf sobre relações entre ser jovem e sociologia é aprovada

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A discente da Univasf, Raphaella Gonçalves Teixeira, obteve o título de Mestra em Sociologia na terça- feira (28/04) com o Trabalho de Conclusão de Curso “Experiências narradas: relações entre ser jovem estudante e as experiências com a disciplina sociologia”.

A apresentação pública da Defesa de Mestrado foi realizada na terça-feira (28/04), às 14hs, com a participação do orientador prof. Adelson Dias de Oliveira, a examinadora interna, profª. Rosicleide Araújo de Melo e o examinador externo da Universidade Federal Fluminese, prof. Paulo Carrano.