Debate em aulas sobre gênero e sexualidades é tema de defesa na UVA

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgou transmissão da Defesa de Mestrado na modalidade intervenção pedagógica intitulada Tia, hoje vai ter encontro?: Didáticas para discutir gênero e sexualidades na escola, da discente Rosângela Moreira Bôto.  A apresentação online aconteceu na quarta-feira (10/06), às 15h30.

O trabalho foi acompanhado pela orientadora, profª. Rosângela Duarte Pimenta. As avaliadoras convidadas para a Banca foram a profª. Marina Leitão Mesquista como examinadora interna e a profª. Francisca Denise Silva Vasconcelos, como titular a avaliação externa vinculada a Universidade Federal do Ceará.