Debate “DIÁLOGOS, PERSPECTIVAS E DESAFIOS: a inserção da Universidade Pública e a experiência da Pós-Graduação no cariri Paraibano”

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional – PROFSOCIO realizou nesta sexta-feira, dia 20, na Biblioteca do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, uma Roda de Conversa com o professor Antônio Jorge Siqueira com o Tema “Diálogos, Perspectivas e Desafios: A inserção da Universidade Pública e a experiência da Pós-Graduação no cariri Paraibano”.
Tivemos a honra nesta Roda de Conversa de dialogar com Antônio Jorge, discentes do Mestrado, além de servidores técnicos e alunos da graduação. Antônio Jorge é natural do cariri paraibano e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É graduado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Viamão; graduado em Teologia pela Université Cantonale de Fribourg, Suiça (1964-1968); tem mestrado em Sciences Economiques et sociales pela Ecole Pratique des Hautes Etudes, Paris (1968-1970) e doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo (1976-1981). A Roda de Conversa permitiu uma excelente interação entre os alunos, o professor e o coordenador do curso.