Culturas juvenis é assunto de Banca de Defesa na UFC

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

“Por que tão sério?” O uso didático e pedagógico da produção cinematográfica do gênero super-heróis no ensino de Sociologia é a próxima Banca de Mestrado organizada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) que será transmitida nesta quinta (20/08), às 15hs.

O trabalho de conclusão é de autoria do mestrando Paulo de Tarso Servílio Filho. A orientação foi realizada pelo docente Irapuan Peixoto Lima Filho, que atualmente pesquisa as culturas juvenis na escola com ênfase nas vivências e redes de sociabilidades entre os jovens.

Os convidados para a Banca Examinadora são a Profª. Danyelle Nilin Gonçalves como examinadora interna e o Prof. Ronaldo Baltar, examinador externo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Para assistir a  videoconferência, clique aqui.