Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional

Área do conteúdo

Corpo docente UVA

Data de publicação: 28 de março de 2019. Categoria: Sem categoria

Coordenação da Associada

Coordenadora: Diocleide Lima Ferreira

Vice coordenadora: Isaurora Cláudia Martins de Freitas

 

DOCENTE LINHA DE PESQUISA PROJETO (S)
Daniele Costa da Silva Educação, Escola e Sociedade

 

PROJETO ADAPTA: Gestão adaptativa do risco climático de seca como estratégia de redução dos impactos da mudança climática

 

Francisco Alencar Mota Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Escola sem Partido em perspectiva: disputas sobre conhecimento, currículo e educação no Brasil
Isaurora Cláudia Martins de Freitas Juventude e Questões Contemporâneas

 

Juventudes, Educação Superior e Políticas Públicas

 

Ivaldinete de Araújo Delmiro Gèmes Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

Águias na Prisão: um Estudo de Caso sobre a prostituição feminina em Sobral/CE

Joannes Paulus Silva Forte Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

O Novo Ensino Médio e o velho neoliberalismo: análise da relação entre a Base Nacional Comum Curricular (2018), o empreendedorismo e a formação do sujeito neoliberal no Brasil

Marcos Paulo Campos Cavalcanti de Melo Juventude e Questões Contemporanêas Desdemocratização, Políticas Públicas e Agricultura Familiar: o caso do PRONAF

Maria Isabel Silva Bezerra Linhares Juventude e Questões Contemporâneas

Ciclos de Debate (Inter) Institucionais: pedagogia, identidade e formação.

Trabalho Pedagógico e os Processos Sócioeducativos Desenvolvidos pelo Pedagogo no Campo Não-Escolar

Marina Leitão Mesquita Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Hormônios a Flor da Pele: (trans)formações corporais e disputas identitárias entre travestis, transformistas e transexuais
Nilson Almino de Freitas Juventude e Questões Contemporâneas

 

Programa: visualidades (formação e evento)

 

Rodrigo Chaves de Mello Rodrigues de Carvalho Educação, Escola e Sociedade Abaixo e á Esquerda: uma investigação teórico-empírica sobre as conexões entre a democracia e autonomia a partir das mobilizações de junho de 2013 no Brasil
Rosângela Duarte Pimenta Educação, Escola e Sociedade Docentes LGBTs no Noroeste Cearense: Identidade, Trabalho e Resistência
Vinicius Limaverde Forte Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares O “Novo Ensino Médio” e o Velho Neoliberalismo: análise da relação entre a base nacional comum curricular(2018), o empreendedorismo e a formação do sujeito neoliberal no Brasil

 

Acessar Ir para o topo