Coordenação da Associada
Coordenador: Allan Rodrigo Arantes Monteiro
Vice coordenadora: Cibele Barbosa da Silva Andrade
DOCENTE | LINHA DE PESQUISA | PROJETO (S) |
Alexandre Zarias | Educação, Escola e Sociedade |
Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas
|
Allan Rodrigo Arantes Monteiro | Educação, Escola e Sociedade |
Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas
|
Ana De Fatima Pereira De Sousa Abranches | Educação, Escola e Sociedade |
Educação no Contexto da Covid-19 em Pernambuco: o ensino médio em questão Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas
|
Cibele Barbosa da Silva Andrade | Educação, Escola e Sociedade |
A educação básica pública nos estados do Nordeste: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade Políticas públicas para a melhoria do ensino médio: socialização científica, tradução e transferência de resultados |
Darcilene Claudio Gomes |
Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Educação, Escola e Sociedade |
MultiHlab- uso das tecnologias digitais de informação no ensino de humanidades na educação básica Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão A educação básica públicas nos estados do Nordeste-Brasil: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade Políticas públicas para a melhoria do ensino médio: socialização científica, tradução e transferência de resultados Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas |
Henrique Guimarães Coutinho | Educação, Escola e Sociedade |
Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas |
Joanildo Albuquerque Burity | Juventude e Questões Contemporâneas | Religião, populismo e neoliberalismo na América Latina |
Patricia Bandeira de Melo |
Educação, Escola e Sociedade Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares |
Acompanhamento Longitudinal do Desempenho Escolar de Alunos da Rede Pública de Ensino Fundamental do Recife Muito Além de Ler e Escrever: Competências Formadoras da Literacia
|
Pedro Castelo Branco Silveira | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares |
MultiHlab- uso das tecnologias digitais de informação no ensino de humanidades na educação básica
|
Túlio Augusto Velho Barreto de Araújo | Educação, Escola e Sociedade |
Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas
|
Viviane Toraci Alonso de Andrade | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares |
multiHlab: Uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino de Humanidades na Educação Básica
|
Wilson Fusco | Educação, Escola e Sociedade |
Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão A educação básica públicas nos estados do Nordeste-Brasil: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas
|