Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional

Área do conteúdo

Corpo Docente FUNDAJ

Data de publicação: 27 de março de 2019. Categoria: fundaj

Coordenação da Associada 

Coordenadora: Viviane Toraci Alonso de Andrade

Vice coordenador : Pedro Castelo Branco Silveira

 

DOCENTE LINHA DE PESQUISA PROJETO (S)
Alexandre Zarias Educação, Escola e Sociedade

 

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

 

Allan Rodrigo Arantes Monteiro Educação, Escola e Sociedade

 

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

 

Ana De Fatima Pereira De Sousa Abranches Educação, Escola e Sociedade

 

Educação no Contexto da Covid-19 em Pernambuco: o ensino médio em questão

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

 

Cibele Barbosa da Silva Andrade Educação, Escola e Sociedade

 

A educação básica pública nos estados do Nordeste: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade

Políticas públicas para a melhoria do ensino médio: socialização científica, tradução e transferência de resultados

Darcilene Claudio Gomes

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

Educação, Escola e Sociedade

 

MultiHlab- uso das tecnologias digitais de informação no ensino de humanidades na educação básica

Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão

A educação básica públicas nos estados do Nordeste-Brasil: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade

Políticas públicas para a melhoria do ensino médio: socialização científica, tradução e transferência de resultados

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

Henrique Guimarães Coutinho Educação, Escola e Sociedade

Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

Joanildo Albuquerque Burity Juventude e Questões Contemporâneas Religião, populismo e neoliberalismo na América Latina
Patricia Bandeira de Melo

Educação, Escola e Sociedade

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

Acompanhamento Longitudinal do Desempenho Escolar de Alunos da Rede Pública de Ensino Fundamental do Recife

Muito Além de Ler e Escrever: Competências Formadoras da Literacia

 

Pedro Castelo Branco Silveira Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

MultiHlab- uso das tecnologias digitais de informação no ensino de humanidades na educação básica

 

Túlio Augusto Velho Barreto de Araújo Educação, Escola e Sociedade

 

Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

 

Viviane Toraci Alonso de Andrade Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

multiHlab: Uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino de Humanidades na Educação Básica

 

Wilson Fusco Educação, Escola e Sociedade

 

Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão

A educação básica públicas nos estados do Nordeste-Brasil: condições de oferta e perspectivas para expansão com qualidade

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas

 

 

Acessar Ir para o topo